segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Meu coração pulsa e dança. Porque não sei sentir sem ritmo"

Mestranda em Dança pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), participando também do Grupo de Pesquisa Poética da Diferença e do Grupo de Extensão Acessibilidade em Trânsito Poético oferecendo oficinas de dança para pessoas com deficiência e seus cuidadores em comunidades. Pós-Graduada em Saúde Mental e Graduada em Licenciatura Plena em Educação Física, ambos cursos pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Em 2010, aluna especial de Mestrado na UFBA. Pesquisadora em Dança, Bailarina, Professora, Coreógrafa e Fundadora da Zahirah Cia de Dança Tribal e Dança do Ventre, localizada em Itabuna (BA) no Centro de Cultura Adonias Filho.
Sou uma mulher apaixonada pela vida, que ama dançar, pesquisar, sonhar, trabalhar para concretizar tais sonhos. Sigo sempre a bela frase do Augusto Cury "Nunca Desista de seus Sonhos". Procuro voar sem pressa e com serenidade, contudo não sou apenas brisa. "Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" Clarisse Lispector.
Amo trabalhar com Educação Física e com a Arte, sendo minha maior área de atuação com a inclusão de pessoas com deficiência e transtornos.

Acesse meu currículo na Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/2391508835450548
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3790012281744829141
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1243310970
Blog do Grupo de Extensão ACC: http://accpoeticas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário