VÍDEOS


Apresentações de Dança da Professora Ana Clara (Zahirah), de algumas de suas alunas e com profissionais amigos da dança

Festival uma Noite em Buenos Aires-Acad Ritmos. 1ª Parte - Tango com professores e amigos da dança. 2ª Parte - Tango Fusion, coreografia da nossa zahirah + parte da coreografia da belíssima Nanda Najla, apresentação das professoras  Ana Clara e Ana Catarina da Cia Zahirah. Mais detalhes da Zahirah, em minha postagem.


Mostra que aconteceu no dia 18/12/2010. Coreografia folclórica - pandeiro, nível iniciante, da Professora Ana Clara Oliveira. Alunas Izabel (Introdução - Solo), Beatriz, Júlia, Mariane e Mariana (Pandeiro) encantando na nossa mostra.


Mostra que aconteceu no dia 18/12/2010. Coreografia com o véu, nível iniciante, da Professora Ana Clara Oliveira. Alunas Tharcilla e Beatriz encantando na nossa mostra. 



1º Trabalho da Zahirah Cia de Dança Tribal e Dança do Ventre -  Festival da Academia Ritmo (Dança de Salão) dos Profº Alessandro e Roberta, em 04/06/2010, no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna-Ba. Apresentação de Dança do Ventre Clássica e de Dança Tribal das Professoras Ana Clara (Profa de Dança do Ventre) e Ana Catarina (Profa de Dança Tribal e Ventre). A coreografia de Dança Tribal  (1ª parte da belíssima Kami e a 2ª parte é de criação da nossa bailarina Subby! Primeira vez que dancei tribal, me apaixonei!!!



Antes de formar a Zahirah , Ana Clara foi estagiária e bailarina da Maktub, onde fez diversas apresentações com a Cia. Elenco: Ana Clara Oliveira, Ana Catrina Dantas e Radja Alemida, em 2009.


 Elenco: Cheichenel Abade, Ana Clara Oliveira, Ana Catarina e Radja Almeida. Apresentação no festival do Studio de Dança de Salão Jamile Marques. Ano: 2008.


Elenco: Cheichenel Abade (coreógrafa), Ana Clara Oliveira, Ana Catarina,  e Kaira; elemento: fire fanr. 2009.
Bailarinas: Ana Clara e Ana Catarina. No Show Maravilhas do Oriente da Maktub - Coreografia de Dança do Ventre Moderna, em 2009.


Participação de Ana Clara na Coreografia Taças

Cheichenel e Ana Clara. Elemento:snuj, em 2009.


Rosane Araújo e Ana Clara. Elemento: véu, em 2009.



Apresentação do Festival 2008 em Itabuna promovida pela Maktub. Nesta apresentação brincamos com os comandos do corpo: Quem domina quem? Uma coreografia da professora Soraya Loureiro e contou com a participação de grandes bailarinos: Ana Clara Oliveira, Ana Catarina Dantas, Radija Almeida, Emerson e Fabrício.

Pura emoção no Festival Multiarte Firmino Rocha 2008. Esta apresentação remete ao simbólico finalizando com a Dança do Ventre na sua essência original (na parte 2). Elenco: :Soraya, Cheichinel Abade, Ana Clara Oliveira, Ana Catarina Dantas, Marleane, Kaira e Radija Almeida.

 Continuando com o elemento ar e a fertilidade como essência original da Dança do Ventre.


 .
Abertura do II Festival - coreografia da Soraya Loreiro. Ana Clara também dança nesse trabalho. Ano: 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário