ZAHIRAH

http://zahirahtribalventre.blogspot.com/


Zahirah Cia de Dança Tribal e Dança do Ventre

A Zahirah é uma compainha de modalidades de dança tribal e dança do ventre, criada no mês de Abril/2010 através da união de três profissionais, são elas: Ana Catarina Moreira (fundadora e professora), Ana Clara Oliveira (fundadora e professora) e Súellen/Subby (bailarina atuando também em coreografias).
Nossa Cia ministra aulas no Centro de Cultura Adonias Filho (Itabuna/BA) nas modalidades mencionadas, além disso, realiza apresentações em eventos artísticos, culturais, acadêmicos e comemorativos. Alguns deles foram em 2010: MC Dia Feliz evento para o GACC; Festivais no Centro de Cultura Adonias Filho; Seminários na Universidade Estadual de Santa Cruz para o curso de Graduação em Educação Física e também para o curso de Especialização em Saúde Mental; Oficina na Festa da OAB no clube AABB; Feira Itabuna Verde e Flor – Feira de Flores da Holambra, Mostra de Danças entre outras apresentações relevantes.
Ainda, a formação das profissionais são: Ana Clara (Mestranda em Dança pela UFBA, Graduação em Educação Física e Pós- Graduada em Saúde Mental pela UESC), Ana Catarina (Graduação em Pedagogia pela UESC e Graduanda em Educação Física pela mesma instituição), e Súellen/Subby (Graduanda em Comunicação Social – UESC).
Todas as profissionais possuem experiência nas modalidades há quatro anos e participam freqüentemente de workshops em Salvador e Vitória da Conquista, João Pessoa, entre outras regiões.
O objetivo da Zahirah é divulgar as modalidades por meio das aulas ministradas, apresentações, publicações de monografias, entre outros, e conseqüentemente, oportunizar diversos benefícios por meio da arte. Conheça a Zahirah:
                     Professoras Ana Clara e Ana Catarina e Bailarina Subby - Tribal
Ana Clara e Ana Catarina
                                                                         ...

                    Professoras Ana Clara e Ana Catarina e Bailarina Subby -Dança do Ventre

Em breve agenda de 2011